[vc_row][vc_column][vc_column_text]
No dia Internacional da Mulher o Deputado Stefano Aguiar falou na reunião do Colégio de Líderes na Presidência da Câmara e consegue junto com outros deputados impedir o PL 7371/14 que poderia financiar o aborto no Brasil.
Junto com Dep. Jefferson Campos, o Deputado Stefano Aguiar falou em nome do PSD na reunião do Colégio de Líderes na Presidência da Câmara, para definir a pauta de votação dos projetos da Semana da Mulher. Atentos e sempre posicionando CONTRA todos os projetos que incentivam ou apoiam o aborto como o PL 7371/14 que cria o fundo nacional de enfrentamento à violência contra as mulheres, mas que poderá financiar ABORTO se não for alterado.
[/vc_column_text][vc_media_grid element_width=”6″ item=”mediaGrid_ScaleWithRotation” grid_id=”vc_gid:1489069566010-b0f778aa-7d7e-1″ include=”1595,1594″][vc_column_text]
O projeto que cria o Fundo Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher (PL 7371/14) descreve que o fundo receberá dinheiro do orçamento, de doações, de convênios e de seus rendimentos para investir em políticas de combate à violência contra a mulher, porém o mesmo pode incentivar o aborto. A proposta do Deputado é que este PL seja alterado para não haver nenhum apoio a este ato, porém, prossiga com as exigências de proteção a mulher.
O presidente Rodrigo Maia afirmou que ainda não tem acordo para a votação da proposta hoje, mas que está construindo um consenso sobre o tema.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]